GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE JANDIRA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Frete transporte caminhões e vans bau com plataforma elevatória
Frete transporte caminhões e vans  bau com plataforma elevatória Frete transporte caminhões e vans  bau com plataforma elevatória Frete transporte caminhões e vans  bau com plataforma elevatória Frete transporte caminhões e vans  bau com plataforma elevatória Frete transporte caminhões e vans  bau com plataforma elevatória

Somos uma empresa há 16 anos no mercado, especializada em transporte de equipamentos pesados e sensíveis. Prestamos serviços para particulares, empresas e transportadoras. Nossos caminhões são ¾, Truck, Toco e vans Hr e Iveco, todos baú com plataforma elevatória e com autorização para circular no centro e nas marginais. Possuímos a experiência necessária para transportar equipamento sensíveis como, por exemplo: Servidores e Racks de TI em geral, impressoras, equipamento hospitalar, no-breaks, geradores, prensas, telecomunicação, etc. Transporte de carga fracionada e Armazenagem, içamentos e remoção.

Tel cel: (11) 94791-9823 Tel fixo: 2680-1015
E-mail: contato@teklogtransporte.com.br
Site: www.teklogtransporte.com.br
Fone: (11) 94791-9823 - Rua Manoel Alves Garcia, 130
jardim são LUIZ - JANDIRA - SP - CEP:06618010

www.teklogtransporte.com.br
ENTRE EM CONTATO